Prefeitura Municipal de Feliz
Ouvidoria e Carta de Serviços
Decreto nº 4.100/2019, que Dispõe sobre a Ouvidoria Geral do Município e a Carta de Serviços ao Usuário
A Ouvidoria tem a função de receber, examinar e encaminhar, aos setores competentes, todas as sugestões, reclamações, elogios e denúncias que lhe sejam enviadas. Além disso, é sua competência acompanhar as providências adotadas e garantir que o cidadão receba a resposta à sua manifestação.
Sendo a Ouvidoria um canal privilegiado de comunicação entre o cidadão e a Administração Pública Municipal.
Manifestações poderão ser apresentada nos seguintes canais de comunicação:
I - por meio de formulário eletrônico, disponível no Sistema de Ouvidoria-Geral, no link https://feliz.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=4;
II - por correspondência enviada para o endereço da Ouvidoria-Geral;
III - no Posto de Atendimento Presencial, protocolo municipal.
Rua Pinheiro Machado, 55 - Feliz, RS - Cep 95770-000
Você também pode trazer suas manifestações para a ouvidoria por meio das redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/pmfeliz/
Instagram: https://www.instagram.com/feliz.rs/
Relatório anual das manifestações da Ouvidoria
Carta de Serviços
A disponibilização da Carta de Serviços tem por objetivo informar o usuário sobre os serviços prestados e suas formas de acesso.
Durante a elaboração do referido material buscou-se identificar e agrupar os serviços prestados nos diversos departamentos dos órgãos de administração finalística, de auxilio e de assessoramento da Prefeitura, com informações necessárias a identificação e ao acesso a tais serviços.
Para acessar a Carta de Serviços, clique aqui.