Notícias / Esporte e Lazer

Definidos os campeões do Campeonato Municipal de Bocha 48

Publicado em 21/10/2024 às 11:32

Definidos os campeões do Campeonato Municipal de Bocha 48

No último sábado, 19 de outubro, aconteceu a final da 3ª edição do Campeonato Municipal de Bocha 48 de Feliz. Após seis sábados de disputa, realizados em sábados alternados, dez duplas de diferentes regiões do município participaram. As partidas ocorreram em bares tradicionais, como o Bar do Petrako, no Matiel, Bar do Paul, no Roncador, Bar do Piri, nas Escadinhas, e no América, no Vale do Lobo. A final foi realizada no Roncador.

A dupla Odair e Ademir venceu o campeonato, com Celso e Paulo ficando em segundo lugar. Gildemar e Sidinei garantiram o terceiro lugar.

Maicon Heckler, Coordenador de Desporto de Feliz, comentou: "O campeonato de Bocha 48 tem sido uma forma importante de manter essa tradição viva no município e de reunir as comunidades. A competição cresceu a cada edição, e esperamos continuar fortalecendo o esporte local com iniciativas como essa."