Notícias / Esporte e Lazer

7ª edição da caminhada Feliz e Seus Encantos será no dia 27 de outubro

Publicado em 07/10/2024 às 16:26

7ª edição da caminhada Feliz e Seus Encantos será no dia 27 de outubro

No próximo dia 27 de outubro, acontecerá a 7ª edição da caminhada Feliz e seus Encantos pelo interior do município. Com início marcado para as 07h45 no Parque Municipal, a atividade percorrerá 11,3km passando pelo Matiel, Arroio Feliz e Picão.

O percurso, de nível moderado, oferece uma oportunidade para os participantes desfrutarem das belezas naturais da região. As inscrições estão abertas até o dia 24 de outubro, preenchendo o formulário, sendo requisitado 1kg de alimento como forma de inscrição, contribuindo para ações sociais locais.

A organização garante pontos de hidratação ao longo do trajeto, bem como suporte de carros fornecidos pela prefeitura e bombeiros, visando a segurança e conforto dos participantes.

Em caso de condições climáticas adversas, o evento será cancelado, e atualizações serão disponibilizadas nas redes sociais do município.

Para mais informações e inscrições, acesse o link https://forms.gle/KaSpppoDvHiQvG5G9