Felizenses são incentivados a participar do Programa Nota Fiscal Gaúcha

Publicado em 24/06/2024 às 13:18

Por ASCOM - Gabriele Leticia Ledur

População felizense é incentivada a participar do Programa Nota Fiscal Gaúcha

A Prefeitura de Feliz está intensificando seus esforços para estimular os moradores a se cadastrarem no Programa Nota Fiscal Gaúcha e a solicitarem a inclusão do CPF nas notas fiscais de suas compras. Esta iniciativa não só promove a conscientização fiscal, como também contribui diretamente para o desenvolvimento do município.

Ao aderirem ao programa e incluírem o CPF nas notas fiscais, os cidadãos ajudam a aumentar a transparência fiscal e a combater a sonegação de impostos. Essa prática gera um impacto positivo na arrecadação municipal, proporcionando recursos adicionais para áreas essenciais como educação, saúde e assistência social.

"A participação dos moradores é crucial, pois cada CPF incluído nas notas fiscais reflete em benefícios diretos para nossa comunidade", destaca a Secretária da Fazenda, Morgana Spengler.

Além de oferecer a oportunidade de concorrer a prêmios em dinheiro, o Programa Nota Fiscal Gaúcha permite que os participantes ajudem entidades sociais por meio de repasses provenientes do programa.
‘A adesão ao Nota Fiscal Gaúcha é uma maneira simples, mas extremamente valiosa, de contribuir para o desenvolvimento local’, enfatiza Morgana Spengler.

Os interessados podem se cadastrar facilmente no Nota Fiscal Gaúcha através do site oficial e são incentivados a solicitar a inclusão do CPF nas notas fiscais em todas as suas compras.

Sorteio correspondente ao mês de maio da campanha Nota Fiscal Gaúcha (NFG) já foi realizado

A indicação do CPF na nota fiscal gera a participação automática no sorteio, realizado com base no sistema de premiação da Nota Fiscal Gaúcha, do Governo do Estado. Desta forma, o cidadão não precisa trocar suas notas por cupons, mas sim, solicitar inclusão do CPF em suas notas fiscais. A iniciativa é da Prefeitura, em parceria com a Acisfe.

Confira os ganhadores de maio/2024:
Suzana Reichert - Vale compras de R$500,00
Dulce Leonida Jahn - Vale compras de R$ 500,00