Programa Clube de Benefícios do Servidor abre inscrições para empresas interessadas em participar

Publicado em 19/01/2024 às 11:38

Por ASCOM

A partir de agora, as empresas e instituições do município interessadas em aderir ao Programa Clube de Benefícios do Servidor poderão assinar Termo de Adesão junto à Prefeitura.

O Programa Clube de Benefícios do Servidor de Feliz, instituído em dezembro de 2023, foi criado com o objetivo de valorizar os servidores municipais e fomentar a economia local. O Programa terá como premissa oferecer aos servidores públicos ativos, descontos e condições especiais na aquisição de produtos e serviços diversos, fornecidos por empresas previamente cadastradas junto à Prefeitura.

Entre as opções que deverão ser oferecidas ao servidor por meio do Clube de Benefícios, estão estabelecimentos comerciais, como farmácias, supermercados e lojas, e serviços de diversas áreas.

Credenciamento de empresas

A adesão ao Programa Clube de Benefícios é gratuita. Para participar do Programa Clube de Benefícios do Servidor a empresa deve  fazer protocolo com o Formulário de Cadastro preenchido, acompanhado de prova de inscrição no CNPJ e demais documentos relativos ao Cadastro de Pessoa Jurídica. O material será analisado pela Secretaria-Geral de Gestão Pública, que vai apurar, também, se as condições propostas pela empresa realmente apresentam condições e benefícios exclusivos para o Programa.

As informações sobre as empresas, serviços e produtos oferecidos estarão disponíveis no site da Prefeitura.

Já para a obtenção dos descontos e condições especiais, o servidor público deverá apresentar à empresa cadastrada, no ato da aquisição do produto ou serviço, um documento de identificação pessoal e comprovação do vínculo funcional, por meio da última folha de pagamento emitida.