Geral de Gestão Pública


A Secretaria Geral de Gestão Pública é a entidade responsável por gerir as áreas de Administração, Meio Ambiente, Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Departamento Jurídico e de Recursos Humanos da Prefeitura e a Defesa Civil.

São competências do órgão:

- planejar, organizar e coordenar as ações administrativas;
- propor e executar as políticas de administração de pessoal;
- representar o Executivo, sempre que por ele indicado, em assuntos que envolvam contatos com entidades representativas dos servidores municipais;
- manter o controle patrimonial;
- elaborar Termos de Compromisso, Convênios, Termo de Cessão de Uso, entre outros;
- executar a elaboração e publicação de Leis, Portarias, Decretos, Editais, Ordens de Serviço e outros;
- coordenar as atividades do órgão público ambiental nas ações de licenciamento aos empreendimentos e atividades de impacto ambiental local e daquelas que lhes forem delegadas pelo Estado;
- gerir as atividades de avaliação de desempenho, programas de capacitação e qualificação, promoções e outros aspectos da administração de recursos humanos;
- coordenar as atividades ligadas à área jurídica do município;
- coordenar o desenvolvimento do Planejamento Plurianual do município.
 


Icon >>> Estrutura Administrativa da Prefeitura de Feliz (246,1 KB)

Secretário:
Gabriel Assmann

Contato:
E-mail: gabinete@feliz.rs.gov.br
Telefone: (51) 3637 4200

Endereço:
Rua Pinheiro Machaddo, 55, Centro
CEP 95770-000

Horário de atendimento:
Manhã: 7h30min às 11h30min
Tarde: 13h às 17h


Créditos

home

Rua Pinheiro Machado, 55 - Cep 95770-000 - Tel. (51) 3637 4200