Segunda edição do Bike Chopp Feliz será neste domingo

Publicado em 17 de Abril de 2017 às 08:45

Por Diego Leonhardt

Neste domingo, dia 23 de abril, acontece a segunda edição do Bike Chopp Feliz. Trata-se de um passeio ciclístico pelo interior do município, com saída do Parque Municipal, às 9h. Para participar os interessados devem acessar o link http://www.sprinta.com.br/evento/137667yBNkMeCQ e fazer sua inscrição.

O evento é realizado pela Hunoff Bike Store em parceria com a Prefeitura, através de termo de permissão de uso do Parque Municipal. A permissão tem a finalidade de promover a interação dos adeptos ao esporte e fomentar o turismo local.

O pedal é divido em três categorias: trajeto schluck, com extensão de 25 km, trilhas leves e sem subidas; trajeto Half Pint, com 35 km, onde o ciclista encontra trilhas leves e subidas; o trajeto longo é de 50 km e promete belezas, desafios, trilhas, descidas e subidas desafiadoras. Os organizadores preparam várias trilhas com belezas ímpares pela mata felizense.

Uma novidade é o trajeto Kids, de aproximadamente 3km, por dentro do Parque Municipal. Para quem levar seus filhos para esse percurso, a inscrição é gratuita e com direito a achocolatado de brinde.

O almoço também acontece no parque com vasto cardápio: massa á Carbonara, ao Pesto, arroz, coxa e sobre coxa assadas, batatas rústicas, almôndegas, maionese e saladas diversas. Será servido a partir das 11h30 até às 14h30. O valor é de R$ 25,00 por pessoa. Além disso, a banda felizense Black Blood se apresenta às 15h.

O evento terá estrutura completa com seguro, pontos de Hidratação, com água e frutas, batedores de moto e quadriciclo, carros de apoio, percurso devidamente demarcado, placa bike, lava bike, banheiros com chuveiros, ambulância e mecânicos especializados. Se alguém precisar trocar de câmeras, poderá fazer de forma gratuita.

A inscrição no evento da direito a Kit Ciclista com: camiseta, medalha de participação, squeeze, um vale chopp ( somente para maiores de 18 anos - beba com moderação), placa bike, seguro individual, entre outros. Além disso, os participantes terão animação de bandinha típica e pontos de apoio com culinária alemã.

Mais informações no evento no facebook: https://www.facebook.com/events/1858012934452477/ e pelos telefones 51 3637 1470 e Whatsapp 51 99649 7469.

Rua Pinheiro Machado, 55 - Cep 95770-000 - Tel. (51) 3637 4200