Caminhando Feliz

Data: 17 de Setembro de 2017 Local: Praça Municipal Lidovino Fanton Sobre o Evento:

Incentivar a saúde, o bem-estar, a importância da prática de atividades físicas, bem como divulgar as belezas do interior da nossa cidade, são os objetivos do projeto Caminhando Feliz. O trajeto terá 18 km com dificuldade moderada, instrutores e apoio dos bombeiros.

O trajeto segue pela Rua Santa Catarina em direção ao Picão e depois até a estrada Morro das Batatas, passará por estrada de chão na lateral da RS 452, chegando ao centro de Feliz. Os trechos acidentados e a elevação acumulada tornam o trajeto em nível moderado. Porém, todos que estejam dispostos a caminhar o percurso, podem participar de forma gratuita, sem necessidade de inscrição antecipada.

A atividade é promovida pela Secretaria da Educação e Cultura, em parceria com o Conselho Municipal de Desporto (CMD), seguindo o calendário de eventos desportivos para 2017. “O incentivo às atividades físicas explorando as belezas do nosso município é uma das principais atividades da secretaria para esse ano”, destaca a Secretaria Marcia Fetzer.

Rua Pinheiro Machado, 55 - Cep 95770-000 - Tel. (51) 3637 4200